Eita “povo” rápido!

      Comentários desativados em Eita “povo” rápido!

Segundo o “O LIBERAL”, na coluna “Repórter 70”, o Jones William, atual prefeito de Tucuruí, já está todo enrolado na sua administração.

Ontem (19), o jornal na sua coluna escreveu o seguinte:

“Está aterrissando na mesa do procurador Nelson Medrado dossiê com grandes denúncias de fraudes na prefeitura de Tucuruí, hoje administrado por Jones William, do PMDB. Na semana passada, a promotoria local pediu à justiça o afastamento do gestor por conta de uma grande rede criminosa armada dentro do Executivo para fraudar e direcionar licitações.”

” No olho do furacão, além do prefeito, está também o empresário Alexandre Siqueira, donos de pelo menos cinco empresas, sendo que todas foram agraciadas com contratos milionários e – acredite – com dispensa de processo licitatório. A justiça já decretou a indisponibilidade dos bens do prefeito e do empresário, mas o que se diz é que ainda há muito gelo embaixo dessa ponta de iceberg.”

É… por enquanto, parece que só o Jones e o Alexandre andam sorrindo lá por Tucuruí (o Jones dizia no período da campanha que Tucuruí voltaria a ser feliz).

Eita “povo” rápido!